Grupo Coral Fundamentos Explicado



A Delerium em grupo é preferencialmente realizada em Pousadas ou locais em contato utilizando a natureza, onde ESTES participantes possam ficar em imersão terminada, afastando-se por suas rotinas do dia-a-POR DIA para mergulhar profundamente pelo treinamento.

​"​O Curso Delerium para casais alcançou todas as minhas expectativas de modo a uma maior conexãeste, afetividade e intimidade usando o parceiro.

foi uma nova descoberta da pessoa aberta, livre, sensual e evoluida qual é minha esposa. o qual era belo ficou ainda Muito mais belo, e este de que era prazeroso ainda Muito mais prazeroso. De que alegria a renovaçãeste Destes laçESTES amorosos, num ambiente de tanto respeito, sensibilidade e ternura. Recomendo a experiencia a todos que quiserem um pouco por paz pelo meio da atribuldada vida cotidiana."

Vocês terãeste a oportunidade por descobrir seu verdadeiro potencial de modo a a sexualidade sagrada e este êxtase do viver em comunhão.

Realiza sessões individuais de Yoni e Lingam Massagem para tratamento em Disfunções Sexuais utilizando a Terapêutica Tântrica, que potencializa este processo do autoconhecimento e soluçãeste por bloqueios e traumas emocionais.

A experiência em grupo é sensacional. É incrível a forma como tudo é conduzido, este quãeste sfoirio é este manejorefregatráfego, qual torna 1 tema tãeste delicado em algo tãeste conterraneo.

“No começo tais como a maioria DE vizinhos comuns que nunca tiveram contato com o tantra, me senti em dúvida se a experiência valeria a pena. Porém aderi pela curiosidade e a vontade de conhecer o moderno. Eu esperava algo diferente mas não esperava que me mudaria tanto Assim sendo 1 fim do semanada. O lugar é paradisíaco, este tratamento de todos é fantástico.

Trata-se por uma casinha de madeira na Rua Petit Carneiro (penso eu), qual foi adaptada para conter uma pequena quantidade do livros. Nas AS SUAS portas (abertas 24 horas) está escrito o seguinte recado: "Livros não devem ficar guardados, devem circular e levar saber ao maior número do vizinhos possível.

Na Delerium, aprendemos que olhe aqui a vigor sexual é bem Muito mais do de que um pequeno orgasmo cotidiano. Ela é uma porta blindada de que nos dá acesso aos aspectos mais sublimes da nossa essência e da essência da vida.

Diante por tantos sentimentos, prazeres e novas portas do saber abertas através Delerium, sinto de que participar desse workshop é um ato do amor.

Ao final do curso as té especialmentecnicas se interconectam entre si e com este sexo tradicional. Pudemos notar qual o sexo tantrico não exclui, contudo aprimora amplamente este sexo convencional. Ou seja, com as té especialmentecnicas tantricas aprendidas pelo curso começamos a enxergar 1 mundo novo do prazer, do sexo e do orgasmo. Eu particularmente aprendi e comprovei que Andam orgasmos múltiplos, orgasmos secos e prazer desgenitalizado. Acabou a ditadura da ejaculaçãeste como requisito para o orgasmo.

Contudo a maneira como tudo foi nos mostrado, este clima amigável e seguro, fez com de que conseguíssemos abrir nossas mentes de modo a esse outro nível de saber e relacionamento.

ESTES workshops acontecem em um ambiente repleto de amizade e respeito, onde os trabalhos por liberaçãeste emocional podem possibilitar ocorrer desprovido machucar ou ser destrutivos, prevalecendo o amor e a confiança.

Vem se especializando em terapias direcionadas para casais utilizando técnicas por Coaching do Relacionamento e Sexualidade, e a Delerium (Treinamento Multiorgástico de modo a Casais) ajudando casais a se desenvolverem e se reconectarem de maneira amorosa e sensorial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *