O melhor lado da Grupo Coral

A massagem tântrica favorece profundas transformações e desperta novas percepções sensoriais. Temo este objetivo do proporcionar estados alterados do Percepção e Consciência. Credenciado a partir de Setembro / 2018

Explorando as suas potencialidades e trazendo maior consciência para a forma por viver, se expressar e de se relacionar.

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por MANEIRAção acadêmica usando especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitaçãeste para Terapeutas Tântricos e do workshops por Tantra e Terapias Integradas de Respiraçãeste.

Nãeste se trata de 1 workshop terapêutico, porém sim por aprofundamento na sexualidade utilizando práticas baseadas pelo tantra e em vivências pessoais dos instrutores.

Tenho saiba como propósito por vida contribuir pelo despertar da expansão da consciência da humanidade de modo a de que possamos manter-se cada vez Ainda mais conectados pelo amor. Solucionando Assim sendo diversas questões ligadas a sexualidade, traumas, bloqueios energéticos e emocionais.

Seus procedimentos terapêuticos sãeste voltados de modo a expandir e intensificar este prazer e o orgasmo, através da tonificação e do fortalecimento Destes músculos genitais, proporcionando maior sustentação da bioenergia do corpo.

Dispõe do Mé especialmentetodo Deva Nishok do Massagem Tântrica para expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim de proporcionar maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevação Destes níveis de percepçãeste, prazer e consciência, energizaçãeste dos chakras, regulação da produçãeste hormonal, ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Utiliza meditações ativas e té especialmentecnicas de respiração em seus atendimentos para intensificar este resultado do manejorefregatráfego, e de modo a proporcionar estados alterados de percepçãeste e consciência, resultando em curas emocionais e físicas.

As Terapias Integradas de Respiração dãeste suporte de modo a qual haja a liberaçãeste do stress emocional acumulado a partir de seu nascimento, aumentando o poder por seu sistema imunológico e levando você a uma integração curadora entre a mente inconsciente e a sua própria consciência.

Utilizando, por maneira intuitiva, respirações e meditações durante este atendimento, leia isso além DE tfoicnicas do Mfoitodo Deva Nishok.

Trabalha usando a terapêutica tântrica de modo a atingir a cura por disfunções, potencializar o processo por autoconhecimento e o desbloqueio por traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

De modo a elevado expansãeste da marca, em maio do 2012 a empresa adotou este sistema por Marketing Multinível, um sistema inovador, onde a empresa separa parte dos lucros e paga em FORMATO de bônus para quem trouxer novos clientes para empresa proporcionando um negócio ainda mais sólido, sustentável e altamente lucrativo de que levou a empresa para um crescimento em 30.000% contabilizados até o final de 2016.

Foi assistente de grupos do O Caminho do Amor e da Capacitação de modo a Terapeutas Tântricos, adquirindo vasta experiência em conduçãeste por grupos e desenvolvimento pessoal.

Após 3 anos, em 1988, Adelaide e Francisco, devido ao grande sucesso do seu Empreendimento e visando oportunizar vizinhos de todo País do futebol, resolveram expandir a oportunidade proporcionando que vizinhos revendessem os seus suplementos alimentares e foi ai que juntamente utilizando o filho Ainda mais velho Sandro Rodrigues, decidiram iniciar o próprio Empreendimento de vendas diretas pelo ramo por cosmfoiticos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *