Grupo Coral Opções

Criadora do projeto itinerante "Corporáculo-Escute seu corpo" e do "Corporáculo Femme-Mulheres pelo Tantra" utilizando oficinas de dança livre e expressão, inspirado nas várias técnicas corporais do dança e expressão qual estudou ao longo do 20 anos do bailarina atuante.

Vem se especializando em terapias direcionadas para casais utilizando técnicas de Coaching por Relacionamento e Sexualidade, e a Delerium (Treinamento Multiorgástico para Casais) ajudando casais a se desenvolverem e se reconectarem de forma amorosa e sensorial.

Vindo da área por comunicação visual, formado em Design Gráfico, apaixonado por fotografias e artes visuais, começou seu interesse por evolução e este campo DE curas em 2009 com trabalhos em grupos do estudos e curas dos chakras, corpos sutis, projeção astral e energias.

Faz uso da terapêutica orgástica na dissoluçãeste por crenças e traumas em relação à sexualidade;na regulação da produção hormonal e resoluçãeste do inúmeras disfunções sexuais em homens e mulheres.

Nova logo Hinode A mudança deu-se igualmente devido ao Enorme crescimento da empresa, usando a superioridade Destes suplementos e Magnífico plano do marketing, possui sido procurada por vizinhos do Mundo todo, por sua vez usando o nome do Grupo Hinode, a empresa ficou Ainda mais internacionalizada e já se preparando de modo a levar essa Bastante oportunidade de modo a o mundo todo!

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses pelo Programa Flowing, este qual lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste do grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas.

Nãeste se trata de 1 workshop terapêutico, mas sim por aprofundamento na sexualidade usando práticas baseadas no tantra e em vivências pessoais Destes instrutores.

A musicalização infantil possui um papel importante no desenvolvimento das crianças. As atividades além do divertidas colaboram usando a ESTILOçãeste intelectual, social e cultural.

Com a necessidade de expandir ainda Muito mais a verdadeira essência do samba brasileiro, este Grupo decide em 2009 lançar Ainda mais 1 álbum ao vivo. Desta vez a tarefa é maior, como a meta é a gravação do um DVD. Vindos de comunidades carentes do Rio de Janeiro, ESTES integrantes nãeste poderiam optar por outro lugar para a gravação que não no morro, portanto, este local escolhido de modo a as gravações foi este Morro da Urca no Rio de Janeiro, o DVD ficou estipulado saiba como Ao Vivo vá no Morro.

Realiza sessões individuais por Renascimento e em Argumento com a Terapêutica Tântrica, cursos por pompoarismo que potencializam o processo do autoconhecimento e soluçãeste de bloqueios físicos, mentais e traumas emocionais.

A ANVISA faz toda a regulamentação dos produtos, se os mesmos estão adequados par air para este Nicho. Nossos suplementos alimentares contêm registro na ANVISA.

Isso proporciona a cura de doenças, ressignificação do potencial orgástico e estados alterados de percepção e consciência, resultando em transformações profundas e duradouras.

No POR DIA 10 de dezembro do 2016 na Enorme Convençãeste Nacional Hinode 2016 (imagem supra), a empresa anunciou seu novo nome, agora passará a se mostrar Grupo Hinode. O novo nome ou a inclusãeste da palavra Grupo, foi uma Enorme jogada do marketing da empresa, uma vez qual a empresa é de várias linhas e várias marcas no seu portfólio, resolveu colocar um nome de que represente melhor a empresa, por isso presentemente passará a se chamar “Grupo Hinode” que engloba várias marcas do grupo.

Terapeuta Corporal habilitado em todas as modalidades do Mé especialmentetodo Deva Nishok. Utiliza este Método Deva Nishok por Massagem Tântrica de modo a proporcionar estados alterados por Percepção e Consciência que potencializam a cura atravfois do autoconhecimento e do desenvolvimento bioelé especialmentetrico sensorial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *